conheca o windows

Atenção! Vagas de emprego falsas aparecendo na internet.

A Compaq tomou conhecimento de notícias inverídicas envolvendo sua marca referente à contratação de mão-de-obra por meio da agência de empregos Desafio RH e outros. Informamos que a empresa Desafio RH e/ou outras agências não mantem nenhuma representação, contratação ou negociação com a Compaq. Nossos processos seletivos são feitos internamente mediante envio de currículo para o e-mail rh@globalk.com.br. Toda e qualquer informação passada pela empresa Desafio RH ou outros meios de comunicação que não sejam o Facebook oficial ou o site oficial da marca Compaq não serão de responsabilidade desta. 

PRENCHA COM ATENÇÃO.  O E-TICKET NÃO SERÁ GERADO EM CASO DE FORMULÁRIO COM ERROS.

Nosso atendimento  é de segunda a sexta das 9hs as 17hs. Todas solicitações de e-ticket  serão atendidas em até 3 dias ÚTEIS. Não enviamos o e-ticket em sábados, domingos e feriados.

{rowid}
Digite o nome completo que aparece na nota fiscal de compra.
Digite o CPF que aparece na nota fiscal de compra. Digite somente números Ex: 00000000000
O valor deve ser o que está presente no comprovante de compra. *Digite somente números
Tire uma foto ou use um scanner para digitalizar seu comprovante. Tamanho máximo permitido: 1MB.
Nome do Arquivo    
Adicionar arquivo
PLG_ELEMENT_FILEUPLOAD_FALLBACK_MESSAGE

Estou ciente que, enviarei o equipamento acima descrito, respeitando as seguintes condições, sob pena de perder a garantia:

  • Envolver o Equipamento com 3 voltas de plástico-bolha;
  • Envie a fonte de alimentação.Precisaremos dela em nossos testes.
  • NÃO coloque a fonte em cima da tela. Tome este cuidado para evitar a quebra da tela durante o transporte.
  • Embalar o Equipamento em uma caixa apropriada, e NÃO deixar folga na caixa (podendo ser preenchido o espaço com jornal caso necessário)
  • A Compaq não se responsabilizará por danos ocorridos durante o envio do equipamento, quando não forem corretamente embalados.
  • Afirmo também que o equipamento não foi aberto ou canibalizado/danificado fisicamente.
  • Faça um Backup. Durante o reparo, seus arquivos guardados e programas instalados no computador podem ser perdidos. A Compaq não se responsabiliza por isso.